sábado, 8 de outubro de 2011

Novidades Ikariam -0.4.4.1

Característica - Bônus Diário de entrada
Cada jogador recebe um bônus de vinho e de ouro por seu primeiro login no jogo durante o dia. O bônus aumenta a cada dia até o sétimo dia.

Modificação - O Fórum da Aliança foi estendido. Agora você pode usar até 8 sub-fóruns, cada um destes sub-fóruns pode agora suportar até 100 tópicos.

Modificação - Fórum da Aliança: tópicos com mensagens novas, agora obtém destaque por títulos em negrito.

Modificação - Rotas comerciais podem agora ser estendidas, como as outras características premium que estejam chegando ao fim. Assim, a rota de comércio pode ser prorrogada automaticamente.

Modificação - Um jogador sob proteção divina que ataque outro jogador, não perderá a proteção até que suas tropas atinjam o destino.

Modificação - Mensagens do chat serão deletadas após uma semana.

Correção de Bug - Atualizado o Ajuda no jogo para proteção divina.

Correção de Bug - Oligarquia e ditadura não impedem mais a compra de todos os Barcos de comércio.

Correção de Bug - Unidades não se dispersam mais, quando sua missão é cancelada durante o carregamento e o porto desta cidade está bloqueado. Em vez disso, elas retornam normalmente para sua guarnição. Isso só é válido para as tropas que não são enviadas a partir de uma de suas cidades.

Correção de Bug -Erro de exibição na tela "enviar tropas"

Correção de Bug - Quando um espião passar informações sobre a sua cidade de origem ele não esquecerá de dizer a quantidade de enxofre existente na mesma.

Correção de Bug - Erro de exibição no fórum da aliança.

Correção de Bug - Na Xenocracia, a corrupção por anarquia não ficará mais pela metade.

Correção de Bug - Vista Militar Premium, agora mostra todos os jogadores envolvidos no combate na cidade, ao invés de mostrar apenas a soma de suas tropas.

Correção de Bug - Secretário de Estado e General não podem ver recursos e tropas de membros da aliança que tenham saí­do ou sido retirados da mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.