segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Livro

Olá amigos, tudo bom? 
Há algum tempo atrás eu comentei que estava escrevendo um livro, lembram? 
Pois bem. Este projeto está me absorvendo completamente e por isso eu não tenho feito as atualizações do blog. Sabe, no inicio eu achei que seria fácil. Apenas criatividade e estórias para contar. Mas não é bem assim. Criar personagens vai além da construção do nome e características físicas. Eles devem ter manias, sentimentos, jeitos próprio. E a cada acontecimento, uma personagem deve ter uma reação diferente da outra. Envolve muita pesquisa para ser plausível e não se contradizer. Enfim... Não é nada fácil. É um trabalho longo, árduo e meticuloso. Há várias fases neste projeto. Mas o que eu venho trazer para vocês é o primeiro capítulo desse "filhote" que eu estou criando. Como prometido eu estou publicando o primeiro capítulo antes de lançar o livro. Internet tem desses privilégios. hehe. Não se esqueçam, é o meu primeiro livro ok? Sejam carinhosos com ele. 
Quanto à categoria, bem... É ação, aventura, romance e ficção científica. Mas o foco é mais o romance. (Ah, qual é... Eu sou uma garota afinal, né?)
Relevem, relevem!!! kkkkk
Na próxima eu faço uma enquete para saber o que vocês querem ler.
Este aqui é o endereço do Blog com o primeiro capítulo do meu livro. Deem uma passada lá e deixem as suas impressões sobre o livro! Não sejam leitores fantasmas!!!


http://palavradetinta.blogspot.com.br/






Ou Baixem o aplicativo:

www.wattpad.com    

Procurem na Busca por 'Torem Urbis'. Me sigam dê um like e compartilhem se puderem. 
Desde já agradeço à todos.

Beijos à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.