quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Regras do jogo

Bom galera, tá rolando uma ceifada geral nos multis do mundo Ypsilon...
O que não quer dizer que vc seja realmente multi. Mas que vc está certamente vacilando...
Eu tbm divido IP com meu marido que joga no mesmo mundo, mas em outra ally, e tomei todas as providências para não dar erro!
E em hipótese nenhuma a gente interage no jogo. Ás vezes a gente briga e tenho vontade de atacar a cidade dele, ocupar, roubar, bagunçar a cara dele! Ou então roubar a senha e dispensar todo o exército dele de uma só vez...
Mas aí, eu conto até dez e passa. rssrss
Mas, sério galera, esse vacilo pode custar sua conta e a dos envolvidos. Se vc é multi, tá no erro.
Mas se vc só compartilha IP, não dá mole!
Os moderadores estão fazendo a limpa. Eu sou a favor mesmo de tirar quem é multi. Fala sério, dou o maior duro, perco horas no computador, tenho uma paciência do caralho, pra vir um FDP e ter váaaarias contas e evoluir 30k de pontos em 2 dias. O*O
Para quem não lembra das regras, ou nunca teve interesse em descobrir lá vai:

*****REGRAS DO JOGO*****

1- Multi-Contas


•Cada jogador poderá ter apenas uma conta por Mundo (Servidor).

Se duas ou mais contas usem a mesma conexão à Internet - seja ela ocasionalmente ou permanentemente - o Operador de Jogo terá de ser notificado sem qualquer exceção. Nestes casos as contas envolvidas não poderão interagir, nem na mesma conexão nem em conexões diferentes. Por interação entende-se: trocas comerciais (trocas, doações, transferências,compras, vendas), ajuda militar (ataques/defesa em conjunto ou ao mesmo jogador de forma alternada, movimentações de barcos para bloqueios de portos em defesa) e tratados comerciais, culturais ou militares.




2- Partilha de Conta


•Cada conta só pode ser jogada por um jogador, a unica exceção é o sitting de contas.

Sitting de Contas é permitido:

O Sitting de Contas permite que uma conta seja vigiada por um outro jogador e terá de obedecer às seguintes regras:
•Um Operador de Jogo terá de ser informado do Sitting antes de este acontecer, por exemplo entrar no IRC ou abrir um Ticket. O jogador não precisa de esperar por autorização.
• Não são permitidos qualquer movimentações de tropas enquanto uma conta estiver a ser sittada, a única exceção é se a conta for atacada. No caso da conta sittada ser atacada poderá salvar as suas tropas transferindo-as ou transportando-as para uma outra cidade pertencente à conta que está a ser sittada. Não poderá ninjar ataques iminentes se para o conseguir tiver de transferir tropas.
•Uma conta poderá ser sittada por um período máximo de 12 horas (é necessária a permissão de um Operador de Jogo por ventura for necessário uma extensão do tempo máximo de Sitting).
•O período de sitting acabará a partir do momento que o dono da conta entrar nela - mesmo que as 12 horas não tiverem acabado.
•Nenhuma conta poderá ser sittada nas primeiras 3 semanas de um novo Mundo (Servidor).

Na conta sittada e enquanto estiver fazendo sitting, o utilizador responsável pela conta poderá:
•Gastar recursos em construções ou pesquisas.
•Salvar qualquer tropa de um ataque iminente, usando somente missão de transferir ou transportar e somente para cidades da conta sittada.
•Colocar uma conta em modo de férias.

Quem sittar a conta não poderá:
•Transportar recursos, nem entre cidades da conta que está a ser sitada, nem para uma outra qualquer.
•Gastar recursos em estruturas defensivas ou tropas.
•Realizar sitting se nos 7 dias anteriores já tiver sittado uma qualquer conta.
•Sittar uma conta que já tenha recebido um sitting nos 7 dias anteriores.
•Retirar uma conta do modo de férias.
•Modificar / Apagar qualquer características da conta.


3- Trocas de Conta


•A troca de conta no mesmo Mundo deverá ser assistida por um Operador de Jogo.

Nenhuma queixa será processadas nos casos em que os jogadores não trocarem os endereços de E-Mail após a mudança de conta. Nota: As denúncias só serão consideradas se o proprietário da conta contatar com o endereço de E-Mail permanente.

Uma conta só poderá trocar de dono uma vez a cada 28 dias. Quando uma conta é dada/trocada o novo dono deverá trocar o endereço de E-Mail dinâmico nas primeiras 12 horas a partir do momento em que toma posse.


4- Bashing


•Não é permitido atacar a mesma cidade do mesmo jogador mais de 6 vezes a cada 24 horas.
Importante: 24 horas não significa, necessariamente, ser das 0h às 23:59h do mesmo dia.

O Bashing só será permitido se a sua Aliança estiver em guerra com a Aliança do jogador atacado. A guerra tem de ser informada no fórum oficial do Ikariam.com.br e deverá seguir as regras específicas do fórum relativamente a este ponto.

Nota: Ataques em que as tropas atacantes forem totalmente destruidas não serão considerados para a regra de Bashing.


5- Pushing


•Não é permitido obter quaisquer benefícios de contas inferiores.

Isto inclui mas não está limitado a:
• Recursos enviados de um jogador fraco para um jogador forte sem que o primeiro receba algo tangível em troca.
•"Empréstimos" que não sejam pagos em 48 horas.
•Trocas em que os jogadores mais fortes não enviem os recursos no prazo de 48 horas.
•Trocas que visam beneficiar jogadores mais fortes ao usar taxas de troca muito diferentes das normais do respectivo Mundo.

Notas:
•Jogadores cedendo a pedidos de extorsão vindos de jogadores mais fortes deverão informar um Operador de Jogo da quantidade de recursos que lhe irá pagar.
•Se receber recursos indesejados de um jogador mais fraco, não os poderá manter. Contate um Operador de Jogo e envie os recursos de volta ao jogador para prevenir um bloqueio por Pushing.
•Se for bloqueado por Pushing DEVERÁ devolver segundo indicações do Operador de Jogo.

Mercenários:

Poderá contratar um Mercenário - este será um outro jogador - para concretizar certos objectivos como atacar um jogador ou bloquear os seus portos. Para contratar um Mercenário deverá contactar um Operador de Jogo e explicar-lhe as condições e pagamento. Os pagamentos só poderão ser saldados após os objetivos estarem completamente concretizados.



BJUNDA!!!!!

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